CODIGO PLANTILLA 2 COLUMNAS
CODIGO PLANTILLA 3 COLUMNAS

terça-feira, 3 de julho de 2012

Como ganhar dinheiro ganhando pouco.

O sonho de todo mundo é ter muito dinheiro sem fazer muito esforço. Só que estas mesmas pessoas que sonham em ter muito dinheiro, não sabem economizar e acabam gastando mais do que devem e entram em dívidas exorbitantes. E por incrível que pareça, as pessoas que ganham pouco e que fazem as maiores loucuras financeiras. Mas, se você quer mesmo economizar e ganhar pouco, este é o artigo certo para você. Leia-o e aprenda a economizar e fazer o seu pé de meia para o futuro.

1. Economize, pelo menos, 30% do salário. Isso é essencial para que você comece a economizar um pouco do seu dinheiro. Crie o hábito de guardar uma parte do seu salário sempre. Você irá notar que depois de alguns meses a sua conta estará mais recheada e você com o seu sonhado dinheirinho guardado. Mesmo que você passe um pouco de aperto, é melhor guardá-lo e só usar quando for extremamente necessário.

2. Evite comprar parcelado. Isso é o maior equívoco das pessoas que querem economizar dinheiro. As compras parceladas só prejudicam o seu orçamento, pois acaba criando uma dívida mensal, às vezes até anual com você. Fora os juros que você irá pagar. Então só compre algo quando tiver dinheiro suficiente para pagar à vista.

3. Crie um planejamento de gastos. É bem importante que você saiba certinho o que pretende gastar em um mês. Faça uma tabelinha com os seus gastos mensais e crie uma média de gastos. Nunca ultrapasse e se sobrar dinheiro no fim do mês, melhor ainda, porque você o guardará junto com as suas economias.

4. Arrume alguma maneira de ganhar dinheiro fora o seu trabalho. Isso é muito importante para quem tem uma renda baixa. Procure uma outra forma de renda para conseguir juntar mais dinheiro. Investimentos e pequenos negócios são ótimas opções para quem tem pouco dinheiro. A alma do empreendedor tem que estar em você, pois quem tem dinheiro, faz dinheiro, mesmo que seja pouco.

Essas são algumas dicas para que você economize e ganhe um pouquinho mais de dinheiro e saia do aperto. Se você segui-las, com certeza ficará satisfeito com o resultado das suas economias finais.

Este artigo foi escrito por Matheus Coneglian.

http://www.comofazer.com.br/como-economizar-dinheiro-ganhando-pouco/

 


Nenhum comentário: