CODIGO PLANTILLA 2 COLUMNAS
CODIGO PLANTILLA 3 COLUMNAS

terça-feira, 3 de julho de 2012

COMO VOCÊ ARRUMA SEUS TRAVESSEIROS NA CAMA?

retirados da Uol blog

A maneira como organizamos os travesseiros na cama diz muito sobre nossa personalidade decorativa.

Vamos nos identificar nas imagens e descrições abaixo:

Seus travesseiros ficam espalhados aleatoriamente pela cama, organizados sem uma ordem específica?

Seu estilo diz que você é relax, tipo boêmio que é descontraído e aberto a novas experiências.
Dica: Fique com o mesmo esquema de cores ao selecionar travesseiros, mas tente usar diferentes estampas e padrões para confundir o olhar.

Você arruma de forma clássica, mas gosta de jogar com a simetria? Você prefere quando alguma coisa perfeita não parece tão perfeito?


Se assim for, o seu estilo é tradicional, com uma leve torção. Você nunca está satisfeito com a mesmice porém, também não é dada para as últimas tendências.
Veja outras maneiras fáceis de adicionar um toque de modernidade à tradição.

Seus travesseiros são organizados arrumadíssimos porém de forma diferente da convencional, e em nível ? A desordem na cama (ou em qualquer lugar) a deixa louca?

Esta torre, sistemática monástica de almofadas indica que você tem um estilo modernista. Se alguém viu a sua cama, provavelmente achou que você é artística, criativa e intelectual.

Seus travesseiros são postos de forma exuberante e meticulosamente sobrepostos? Fazer projetos sem nenhum tipo de embelezamentos, a faz sentir o ambiente frio e pouco acolhedor?

Se você é atraído para um olhar sonhador, lunático, então você é romântica. Você prefere babados e feminices a projetos racionalizados e rígidos. Você é um crente firme que mais é mais

Você se considera organizado? Manter todos os seus patos em uma fileira - e seus travesseiros também - significa que você tem um estilo clássico adaptado.

Este olhar é o melhor para alguém que é detalhista orientada, organizada e ordeira.
E aí qual é o seu estilo??

Nenhum comentário: