CODIGO PLANTILLA 2 COLUMNAS
CODIGO PLANTILLA 3 COLUMNAS

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Veja a decoração que mais agrada cada signo

clip_image001 clip_image002 clip_image003 clip_image001[1] clip_image002[1] clip_image003[1]

Artigo recebido através do Grupo Doce lar do Yahoo.

Áries
Os arianos são modernos e gostam de espaços amplos. Por isso, preferem casas e não se adaptam mto bem em apartamentos. Os móveis que decoram a casa deste nativo devem ser leves. As cores quentes são as preferidas p/ os cômodos. Os ambientes devem ser bem iluminados e ter sempre um jarro de flores miúdas. Devem evitar espaços c/ mtas coisas, que atrapalham os movimentos.

Touro
Por serem apegados aos bens materiais e não gostarem de mudanças, os taurinos gostam de móveis antigos e pesados, o que tb dificulta ficarem mudando a decoração. Casa ou apartamento, o importante é que seja amplo e confortável. As cores preferidas são: amarelo, rosa, salmão e azul. Um toque de informalidade: objetos e vidros coloridos sempre estão presentes.

Gêmeos
Os geminianos são modernos e adoram tudo de última geração e qualidade. Os móveis costumam ser de aço e a decoração repleta de quadros modernos, objetos irregulares, discos, vídeos, etc. As cores ideais são as mais básicas: branco e preto. Os equipamentos eletrônicos são renovados a cada lançamento. Os nativos desse signo devem evitar móveis antigos e peças de mármore e metais, que deixam o ambiente pesado.

Câncer
O passado é a maior adoração dos cancerianos, por isso, não são tão ligados à modernidade nos ambientes. Preferem móveis de mogno e rústicos. Para a decoração, preferem fotos da família e dos amigos. As cores ideais são as de tom pastel, principalmente o azul. Os ambientes devem ser amplos e bem iluminados p/ evitar a depressão. É bom que tenham sempre plantas em casa e que evitem locais abafados e úmidos.

Leão
Os leoninos adoram objetos caros e raridades. Os ambientes ideais são clássicos e modernos. Gostam de espaços “clean”, com poucos móveis e flores de cores intensas. As cores fortes são as mais adequadas para os ambientes, pois assim, transparecem toda a força e a energia do signo.

Virgem
Os nativos de Virgem adoram uma estante cheia de livros como decoração. Gostam de pisos de mármore ou granito. Uma particularidade: virginianos adoram caprichar na decoração dos banheiros. Lá será sempre um lugar impecável, com flores, objetos decorativos e toalhas bordadas. São cuidadosos com as plantas e adoram um lindo jardim. Os tons de verde são os ideais para os ambientes.

Libra
Os nativos de libra gostam de uma decoração moderna e acima de tudo prática. Valorizam objetos bonitos e de boa qualidade como quadros famosos e tapetes persas. Preferem os móveis em tons sóbrios e cores pastéis. Na casa das pessoas desse signo não pode faltar um espaço ao ar livre, com plantas e passarinhos.

Escorpião
Os escorpianos não seguem padrões de moda, gostam da decoração de acordo com o seu gosto pessoal. Podem fugir dos padrões e exagerar nos objetos. Preferem as cores fortes. Os ambientes devem ser amplos e claros. Os móveis preferidos são os de alvenaria e material natural. Devem evitar chão de pedras e objetos de metal.

Sagitário
Os sagitarianos adoram decorar a casa com objetos dos diversos lugares por onde passam. Para a decoração o ideal é usar aquários, vasos de vidro e objetos em cores vibrantes. Objetos com água são as preferências, para fortalecer a afetividade. Adoram um jardim amplo e bem cuidado.

Capricórnio
As pessoas desse signo gostam de casas pré-fabricadas. Preferem uma decoração com madeira e concreto. Os ambientes são extremamente iluminados, com objetos resistentes. Os capricornianos gostam das cores neutras. Como são bons trabalhadores, devem reservam um ambiente para consertos e uma garagem ampla e iluminada.

Aquário
Aquarianos adoram projetar e decorar uma casa. Para isso, gostam de usar todas as novidades do mercado, tanto para tecnologia quanto para o básico. Preferem móveis leves e baratos para trocá-los sempre que cansarem do ambiente. O cômodo mais importante é a cozinha. Gostam dos tons de terra e de objetos de cerâmica.

Peixes
Os nativos de Peixes gostam de um ambiente discreto, pequeno e aconchegante. Todos os cômodos são caracterizados por plantas e objetos simples. Adoram arranjos florais exóticos e equipamentos modernos. Preferem as cores claras, como o branco, o rosa e o lilás. Os móveis devem ser leves.

Nenhum comentário: